Tens uma área na tua Vida que sentes que está bloqueada, que não flui, que não Honra a Tua Consciência, todo o teu Mergulho e escolha de vibrares a melhor expressão de Ti mesma(o) ... ?
Neste sentir passas a Acreditar que não És Merecedora(o) da Abundância Plena sob todas as formas e por todos os meios, que a Alegria, a Beleza em todas as situações e direções, que a Harmonia, a Amizade, a Prosperidade, a Saúde ou o Amor Te escapam, por entre os dedos, pelas ténues malhas da manifestação, por teres aquela área a trazer-te convites de Dor.
Como posso estar-Me a Honrar e Tudo o que Sou se continuo a sentir dor, se acredito que estou a falhar/ falhei naquela situação ou com aquela(s) pessoa(s)? - perguntas -Te Tu.
Nesse acreditar e nessas questões estás a Decretar Carência, a dar forma ao Medo, a carregar os fardos da ilusão, a criar diques à manifestação.
Mesmo naquela área, naquela situação, com aquelas pessoas, estás a viver a Abundância Plena sob todas as formas e por todos os meios.
A Vida, o Cosmos, o Princípio Criador Mãe Pai Divinos AMAM a variedade, a criatividade e os infinitos Potenciais.
Tudo o que vives é expressão destes, mesmo e principalmente, aquilo que te desafia a mente, te pesa nas emoções e dói no corpo.
Retira o peso do desafio, o julgamento, e Honra a diversidade de experiências.
A Luz quando filtrada por um caleidoscópio oferece infinitos Códigos de Amor, Criação e Originalidade.
Assim És!
Assim Somos!
Só Tu colocas os diques, só tu crias os cordões e ergues as gaiolas. Só Tu os podes dissolver, tirar e abrir.
Sê um Caleidoscópio de Amor e Honra. Agradece e Ama todas as experiências por igual.
Só o Amor e a Gratidão Te libertam e Expressam.
Que, pela Lei da Graça, o teu Mergulho e a tua Consciência sejam A sua expressão.
Todas as BÊNÇÃOS!
AMOTEME
SOMOS
Ana Sou