A 25 de julho, todos os anos, celebra-se o Dia Fora do Tempo, o Dia da Consciência e do Perdão Universal.
Este dia assinala uma pausa entre os Anos Galácticos, a 24 termina um, a 26 inicia um novo ano e tal acontece para todos aqueles que respeitam o tempo natural, ou seja, as 13 luas de 28 dias o que dá uma contagem de 364 dias.
Um respeitar que vai muito além da sabedoria Maia pois mesmo os povos ancestrais e antigos respeitavam e viviam esta sincronização e o ano novo a 26.
Um exemplo são os Egípcios que celebravam o ano Novo com as cheias que ocorrem no rio Nilo a 26 de Julho, e que interpretavam como um novo ciclo, pleno de Vida, Abundância e Prosperidade, e que ocorrem por Sírius estar em perfeito alinhamento e visível nos céus como um segundo sol.
Assim sendo, hoje permite-te parar, sentir todas as dimensões do teu Ser, conectares-te ao coração galáctico e permitires-te libertares-te de tudo quanto não serve mais para que um novo ciclo possa começar.
Hoje liberta, pondera, sente...
Amanhã, um novo Ano, uma nova mensagem...
Hoje, sente, despe-te de medos, resistência, ego, preconceitos, preocupações ... e, só por hoje, sê e vibra Amor, Compaixão, Cura, Resgate, Integração, Amor.
Amanhã escolhes de novo... "só por hoje"...
Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!
Ana Sou