top of page

Ombro

6.png

Costuma-se dizer que é nos ombros que se carrega o peso do mundo e esse é um claro sinal de sobrecarga energética densa.
Realizar exercícios e orações de limpeza e harmonização energéticas auxiliam e aliviam sempre, chegando a mesmo a aliviar completamente.

Quando a dor é no ombro direito é um claro convite a perceberes onde é que na tua vida há desarmonia e falta de equilíbrio.
Faz a ti mesma(o) as seguintes questões:
"Sou capaz de me ajustar às constantes mudanças que a vida tem para oferecer ou ofereço resistência?"
"Sou capaz de agir com equilíbrio, igualdade, harmonia, estabilidade, permitindo-me compensar onde for necessário sempre que sentir o apelo de?"
Respondendo a estas questões promoves a integração da introspeção, ou seja, intuis, vês a verdade de ti e ages de acordo sem segundas intenções, ego, medo ou resistência.

Quando é o ombro esquerdo a doer é um claro convite a perceberes onde não estás a ser íntegra(o), onde não estás a dar o melhor de ti e também onde não estás a reconhecer s tuas imperfeições humanas.
Ao responderes à questão "Eu vivo aquilo em que acredito?" encontras a integridade e vives em harmonia sendo um verdadeiro exemplo a seguir, pois estarás a refletir a tua verdadeira essência interior.

6.png
bottom of page